useravatar

br

sporthiago

03 Jul 2009 la 23:53 CET

Olá a todos, sou iniciante no poker, tenho apenas uma pequena experiência prática e li alguns artigos relacionados a gerenciamento de bankroll, estratégias em torneios, e outros artigos, mas a maioria direcionada para torneios SnG. Gostaria de saber a opinião de jogadores mais experientes. O que é melhor pra começar, qual desenvolve mais o jogo, qual o mais lucrativo. Recebi agora pouco meu bankroll pelo PropagandaPoker e to precisando de umas ideias pra começar a jogar corretamente e não perde-lo.
Valeu ae, abraço.

"A sorte explica muitas coisas no poker, mas não explica porque são sempre as mesmas caras na mesa final."

useravatar

br

Drone666

04 Jul 2009 la 02:57 CET

olha, qualquer tipo de poker que vc escolher será lucrativo se vc estudar bastante
mas o mais lucrativo e seguro é o cash game, e se vc quiser mudar depois de cashgame para torneios, é mais facil fazer a transição de cashgame para torneios, do que torneios para cashgame

então comece na NoLimit 2$ do propaganda e leia e siga o nosso artigo sobre bankroll management
boa sorte

useravatar

br

sporthiago

04 Jul 2009 la 03:17 CET

Valeu Drone666, eu tinha jogado uns torneios aqui, mas não tava tendo sucesso e eu já li vários artigos sobre SnG e vi vejo direto torneios na televisão. Eu particularmente gosto mais de torneios, pois acho que ligam mais o poker ao esporte, mas vou tentar investir mais nos cash games.
Pelo menos pelo Propagandapoker. Vou ler o artigo sobre bankroll.
Alguém tem outra opinião ou sugestões de artigos pra cash game? Valeu!

Last edited by sporthiago 04 Jul 2009 la 03:23 CET

"A sorte explica muitas coisas no poker, mas não explica porque são sempre as mesmas caras na mesa final."

useravatar

br

Drone666

05 Jul 2009 la 18:33 CET

vc deve procurar alguns artigos básicos se está começando
temos 2 bem básicos no nosso site
Começando no poker online

boa sorte

useravatar

br

Marcos

13 Jul 2009 la 16:44 CET

QUOTE(Drone666):
olha, qualquer tipo de poker que vc escolher será lucrativo se vc estudar bastante
mas o mais lucrativo e seguro é o cash game, e se vc quiser mudar depois de cashgame para torneios, é mais facil fazer a transição de cashgame para torneios, do que torneios para cashgame
então comece na NoLimit 2$ do propaganda e leia e siga o nosso artigo sobre bankroll management
boa sorte

Agreed =)

Numai pentru useri inrtegistrati

Bonusuri Poker

Maini postate

Oferte Rakeback

Video

Calculator

PLAYER 1
empty empty
PLAYER 2
empty empty