Olá a todos, sou iniciante no poker, tenho apenas uma pequena experiência prática e li alguns artigos relacionados a gerenciamento de bankroll, estratégias em torneios, e outros artigos, mas a maioria direcionada para torneios SnG. Gostaria de saber a opinião de jogadores mais experientes. O que é melhor pra começar, qual desenvolve mais o jogo, qual o mais lucrativo. Recebi agora pouco meu bankroll pelo PropagandaPoker e to precisando de umas ideias pra começar a jogar corretamente e não perde-lo.
Valeu ae, abraço.
"A sorte explica muitas coisas no poker, mas não explica porque são sempre as mesmas caras na mesa final."
olha, qualquer tipo de poker que vc escolher será lucrativo se vc estudar bastante
mas o mais lucrativo e seguro é o cash game, e se vc quiser mudar depois de cashgame para torneios, é mais facil fazer a transição de cashgame para torneios, do que torneios para cashgame
então comece na NoLimit 2$ do propaganda e leia e siga o nosso artigo sobre bankroll management
boa sorte
Valeu Drone666, eu tinha jogado uns torneios aqui, mas não tava tendo sucesso e eu já li vários artigos sobre SnG e vi vejo direto torneios na televisão. Eu particularmente gosto mais de torneios, pois acho que ligam mais o poker ao esporte, mas vou tentar investir mais nos cash games.
Pelo menos pelo Propagandapoker. Vou ler o artigo sobre bankroll.
Alguém tem outra opinião ou sugestões de artigos pra cash game? Valeu!
Last edited by sporthiago 04 Jul 2009 um 03:23 CET
"A sorte explica muitas coisas no poker, mas não explica porque são sempre as mesmas caras na mesa final."
vc deve procurar alguns artigos básicos se está começando
temos 2 bem básicos no nosso site
Começando no poker online
boa sorte
QUOTE(Drone666): olha, qualquer tipo de poker que vc escolher será lucrativo se vc estudar bastante
mas o mais lucrativo e seguro é o cash game, e se vc quiser mudar depois de cashgame para torneios, é mais facil fazer a transição de cashgame para torneios, do que torneios para cashgame
então comece na NoLimit 2$ do propaganda e leia e siga o nosso artigo sobre bankroll management
boa sorte
Agreed =)
boa sorte