30 Apr 2009 um 21:19 CET
1. Onde você ouviu falar do Ballerpoker.com.br?
2. O que te deixou interessado no poker?
3. Quais são suas metas no poker? Você está somente jogando por diversão ou quer melhorar seu jogo rapidamente?
4. Você acredita que com nossa ajuda você pode se tornar num melhor jogador?
5. Você gosta do conteúdo de nosso site?
1-
Oi, descobri o site atrávez so Marcos, que me enxe o saco pra começar a jogar poker, então aqui estou eu!
2-
Eu gosto de jogos com cartas de baralho, e andei pesquisando que poker é um jogo de habilidade, então vou tentar aprender
3-
Me divertir e fazer um dinheiro extra
4-
Eu preciso que vocês me ensinem hahaha
5-
Me parece legal

01 May 2009 um 23:16 CET
Ola
Meu nome é Yuri , tenho 20 anos, curso admintração na UFJF e espero fazer grandes amigos e aprender bastante poker aqui na comunidade.
1. Ouvi falar por intermédio de um amigo.
2. O que me deixou interessado é pelo fato de ser um jogo extraordinário, o melhor de cartas na minha opnião.
3. Quais são suas metas no poker? Você está somente jogando por diversão ou quer melhorar seu jogo rapidamente?
3. Tenho metas de conseguir lucro sempre que jogar. Quero melhorar meu jogo o quanto antes também.
4. Com certeza, o fundamental estar sempre estudando e seguindo conselhos de quem sabe mais, para crescer e se tornar cada vez melhor.
5. Ainda não explorei todo o conteúdo, mas pelo que pude ver até agora é um site excelente.
Last edited by biroleibe 01 May 2009 um 23:51 CET

05 May 2009 um 21:08 CET
Olá pessoal ;D Sou o Patrick "pacK" Ferreira comecei a jogar poker a 2 anos atrás na faculdade... sempre jogava por lá, jogava on-line apenas com dinheiro de mentira, dei uma parada e agora tou voltando querendo ver se lucro uma graninha extra por mes.
1- Conheci o ballerpoker pela assinatura do marcos em outro fórum.
2- O fato de poder ganhar um dinheiro extra sem ter que sair de casa.
3- Minhas metas serão sempre estar subindo meu nivel aprendendo cada vez mais rapidamente.
4- Sim, uma ajuda sempre é bem vinda.
5- Gostei muito do contéudo.

11 May 2009 um 21:47 CET
hola me llamo Nelson Javier Céspedes Sanchez tengo 20 años soy Chileno pero vivo en Argentina y estudio ingenieria civil en obras publicas en la Universidad de Buenos Aires
1. I hear About BallerPoker For My Friend Marcos
2. Im interesed in Poker because is a fantastic game and money is all welcome
3. I want to won some money :D and i want to be a multimillonarie :DDDDDD!
4. yes , helpme is welcome
5.yes i saw all content

14 May 2009 um 19:16 CET
Ola pessoal!
Meu nome é Marco tenho 23 anos e jogo poker desde os 16, tem um tempinho ja!
1. Ouvi falar por intermédio de um amigo.
2. O que me deixou interessado é pelo fato de ser um jogo extraordinário, e por oferecer uma recompensa
3. Tenho metas de conseguir lucro sempre que jogar. e quero ganhar um torneio grande de mtt.
4. Sem duvida
5. n tive tempo de olhar tudo mas parece interessante
Last edited by marco1289 14 May 2009 um 19:25 CET

14 May 2009 um 23:15 CET
Ae pessoal, meu nome é Geronimo, sempre joguei com amigos poker, sempre curti, mas nunca cheguei a jogar muita grana. Mas agora estou afim de arriscar a ganha uma grana no poker. Ja li os artigos e acho que estou preparado.
Abraco a todos
Geronimo

18 May 2009 um 23:13 CET
e ae galera bão ? entao meu nome é jose antonio, fiquei sabendo do site por um amigo meu que joga e manda muito ai perguntei como fazia pra jogar ele mi indicou esse site ja jogo há uns 2ou 3 meses so novo nisso ainda mais to aqui para aprender ja li alguns artigos aqui e sinceramente nunca iria imaginar que exitice tanta coisa no poker assim =) mas eu gostei e valendo R$ ai que vou ter que estudar mesmo.
vlw pela ajuda ae t+ galera
jmachado

20 May 2009 um 06:57 CET
Olá turminha. Meu nome é Rodrigo mas ninguém me chama disso faz tempo. Jogo um pokerzim socialmente desde fins de 2007, mas faz pouco tempo que eu decidi levar mais a sério. Viciei todas as pessoas ao meu redor e fui heptacampeão das mesas valendo 10 reais (1 real por jogador hehe) na minha ex-república, nas 11 edições do mega torneio.
Com um amigo
A quantidade absurda de possibilidades; a necessidade de habilidade e estudo; o tanto que é divertido tirar um amigo da mesa às 3 da manhã com uma mão que você nunca deveria ter jogado :)
Sempre joguei por diversão, mas sempre quis melhorar. Me divirto bem mais quando eu ganho hehe
Claro. Eu nunca tinha ouvido falar de pot odds, por exemplo...
Até agora, tudo muito bom. Materiais escritos com comprometimento.

25 May 2009 um 18:03 CET
Dae galera.
Meu nome é Ivan (Fião) Camargo, jogo poker há 1 ano mais ou menos. Um amigo meu me convidou para jogar ballerpoker, e como eu tenho pouca experiencia com poker online, fiquei muito interessado em participar. Meu objetivo em jogar poker é me tornar cada vez melhor, aprimorando minhas tecnicas, e acredito que atraves do site e dos conselhos do staff e do site posso me tornar um melhor jogador. Acredito que o site tem um conteudo bem completo para os jogadores de poker, tanto para iniciantes aos que tem mais experiencia.
Espero ser bem recebido por todos.. abraços!

05 Jun 2009 um 19:09 CET
Oi galera, Meu nome é Renan, 19 anos.
Jogo poker a uns 3 anos, quase sempre LIVE com amigos, agora to migrando para o poker no mundo virtual, lendo mais artigos para aprimorar meu jogo e gostaria de poder começar a jogar já com uma graninha.
Valeus =D
GL all ;@
Nur für registrierte Benutzer