useravatar

br

jcarneiros

16 Jul 2009 um 19:14 CET

Ae, galera... jogo poker há pouco tempo e nunca tinha jogado online, até ver um amigo meu jogando. achei massa e to entrando na onda tb! meu nome é carneiro e sou de fortaleza!

1. Onde você ouviu falar do Ballerpoker.com.br?
indicacão de um amigo

2. O que te deixou interessado no poker?
é um jogo de sorte e estratégia, e que ainda pode dar uma grana, hehe

3. Quais são suas metas no poker? Você está somente jogando por diversão ou quer melhorar seu jogo rapidamente?
ah, eu quero melhorar meu jogo com certeza! mas tb tem o lado da diversão, é bacana, é um ótimo passa tempo!

4. Você acredita que com nossa ajuda você pode se tornar num melhor jogador?
sem dúvida, o site tem bons artigos que me ajudaram. muitas dicas!

5. Você gosta do conteúdo de nosso site?
bastante! e olha que ainda tenho muita coisa pra ler!

Valeu!

useravatar

br

aryjunior7

21 Jul 2009 um 06:46 CET

Olá , meu nome e ary annunciacao junior nick aryjr777 , jogo poker a mais ou menos 5 anos e venho aprendendo todo dia como se jogar um bom torneio de poker. cada hora vc encontra um tipo de jogar em messas on line no mundo todo , jogadores agressivos, jogadores que so jogao com cartas altas , jogadores de bingo ......rsrs que eo que mais tem no mundo online do poker , pagao raises e raises so pra ver um flop, idependente do que tenha nao mao, enfim o poker e uma magia que nao se pode explicar 100 % mais se pode ter uma nocao de como nao perder maos bobas por impulso e jogar mais com a tecnica que ainda vence no poker.Ouviu falar do Ballerpoker.com.br por acaso olhando alguns sites de poker , resolvi entrar e gostei muito dos post e do quiz, site bem elaborado e distribuido, fica meu abraço e consideracao e parabens pelo site , abraço a todos e sempre muita tecnica e pouca sorte.rsrsr

useravatar

br

brenowm91

28 Aug 2009 um 07:04 CET

Olá galera, meu nome é Breno Werneck sou carioca tenho 18 anos e comecei a jogar poker sério tem uns 2 meses. Comecei a me interessar muito pelos torneios que joguei ao vivo aqui no rio, comecei então a estudar um pouco e resolvi abrir uma conta de poker online ma tive a grande dificuldade para fazer o meu primeiro depósito pois meu banco não era compatível com o do site e tal, e isso me deu uma desmotivada. Até que conheci o ballerpoker, e fiquei encantado, achei realmente muito legal a iniciativa de ajudar novos jogadores ensinando-os o básico mas indispensável do poker de verdade ... o site está excelte, adorei poder postar minhas mãos para serem comentadas !!

1 - ouvi falar no baller pelo site propaganda poker
2 - o poker me fascinou por ser um jogo que envolve estratégias, frieza, inteligencia, matemática e muita leitura dos outros indivíduos
3 - quero muito melhorar o meu jogo rapidamente, e crescer o meu bankroll com calma e tranquilidade
4 - acredito não, tenho certeza de que ja estou melhorando com os artigos e vídeos do site, de verdade !!
5 - acho o conteúdo escelente !!

abraços a todos !!

Breno Werneck Maximiano

useravatar

n-a

duda38rj

22 Sep 2009 um 13:00 CET

ai galera eu vou comecar hoje a jogar neste site de poker, eu jogo a alguns anos mo pokerstar e no full tilt poker,porem ja jogo desde os 13 anos,tenho muitas manhas,estrategias em conseguir ganhar,atualmente estou morando no rio em copacabana e gostaria de conhecer pessoas para jogarmos juntos,meu nick e duda38rj..

moro no rio de janeiro em copacabana,gosto de todo e qualquer tipo de jogos..meu MsN duda38rj@hotmail.com

useravatar

br

ChristianLOG

28 Sep 2009 um 00:52 CET

Meu nome é Christian, comecei a jogar poker a uns 2 anos atrás. Conhe o site pelo Gabriel. Ja joguei a dinheiro, mas tive que parar porque fui viajar uma época e fiquei sem internet. Agora pretendo voltar a jogar. Gosto de jogar por hobby, minhas expectativas são ganhar alguma grana e me divertir jogando. O site tem um bom conteúdo, artigos bons que podem ajudar a todos.
Eras isso!
Encontro vocês nas mesas!
Até mais então! ;)
Vlw

useravatar

br

kauinn

28 Oct 2009 um 21:00 CET

1 ola eu sou a claudia. fiquei sabendo do Ballerpoker.com.br atravez de site de busca.
2 eu sempre gostei de poker mas nunca joguei online. como meu marido ta sempre jogando acabei me interessano tb.
3 minha meta atual e aprender mais sobre o poker. principalmente o texas holden qi eu estou me apaixonando por essa modalidade.quero sim me divertir jpogando. mas principalmente quero construir um bom bankroll pra eu ter lucro futuros. ou seja quero ganhar algum me divertindo.
4 eu tenho certeza absoluta qui essa ajuda sera um grande passo no meu objetivo final qui e e jogar o poker de maneira profissional.
5 gosto sim tem muitos artigos interessantante os quais serao de muita ajuda nessa minha tragetoria

sansao da silva de oliveira

Nur für registrierte Benutzer

Poker Bonis

gepostete Hände

Rakeback Angebote

Videos

Odds - Rechner

PLAYER 1
empty empty
PLAYER 2
empty empty
FLOP